12 de out. de 2011

Renda-se













A renda por si só, já é toda cheia decharme e ganhou espaçogarantido no guarda roupa feminino, pois a mulher brasileira é sem dúvida nenhuma uma das mais sensuais do mundo, e vem fazendo o look da romântica, mas também sendo sensual, é só saber dosar sem perder a delicadeza, o vestido curto de renda é a bola da vez ganhando uma dose extra de sensualidade.
Com certeza se você ainda não se rendeu ao charme da renda, ainda vai acabar caindo de amores por ela, afinal de contas ela é versátil servindo tanto para os looks de dia como de noite, esta última em produções mais sofisticadas, podendo ser até um vestido longo de festa, é só tomar cuidado e não ultrapassar a tênue linha entre o sensual e o vulgar, já que a renda por si só já é muito sensual.
Você pode usar a renda em calças, saias, blusas, sapatos, bolsas, etc...... ou em peças total em rendas como vestidos, mas aí o acessório pede cores neutras, a renda pode ser usada por baixo de uma blusa, deixando à mostra apenas um decote com a renda aparecendo.
Saia do comum e lance mão das rendas coloridas que usadas com acessórios de tom próximo e surpreenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário