11 de fev. de 2012

Colagem

A boa notícia agora sobre maquiagem é que você não precisa ser uma expert com os pincéis, é isso mesmo, você pode comprar traçados prontos, bocas maravilhosas, olhos lindos e unhas lindíssimas e tudo isso em adesivos. Será que essa moda vai colar?
Empresas americanas estão apostando nesta nova onda, e são looks ousados, como esses desenhos que já vem prontos, eles costumam não ser muito discretos e por isso servem para serem usados em horas especiais.
Existe uma empresa americana, a ColorOn, que já trabalha com as sombras adesivas desde 1992 e são donas da patente dessa nova maneira de se maquiar, mas que ainda não estão à venda no Brasil, elas são fáceis de usar, é só pressionar o adesivo com o dedo e a sombra é transferida para as pálpebras, e para retirar tem que usar um demaquilante à base de óleo específico para a região dos olhos, a sua durabilidade é como a sombra tradicional e dá para fazer mudanças com o pincel.
O delineador, traçado mais difícil de ser feito, agora tem várias versões, formatos e acabamentos, a empresa Dior, lançou o Velvet Eyes, que tem textura aveludada e também a versão com cristais Swarovski, e o modo de aplicar é o mesmo, muito simples por sinal, dura o dia inteiro e pode ser reutilizado.
Os desenhos para unhas já não são novidades e há um bom tempo estão sendo usados pelas antenadas, e viraram mania. São baratinhos e duram até dez dias, os desenhos de decalque são mais difíceis de serem feitos com pincéis e os adesivos são muito fáceis de usar, vem em cartelas com vários adesivos, e é só ajustar no dedo e acertar o comprimento com uma lixa apropriada, que normalmente vem com o kit. Coloque uma camada de base por cima para durar mais e dar brilho.
A boca também entra nessa onda e transforma a sua boca em uma obra de arte, ela funciona como um decalque, a cor é transferida para a boca com àgua e dura como uma tatuagem. A primeira empresa a criar esses adesivos foi a Violents Lips, e que não estão à venda ainda no Brasil. Elas vêm em tamanho único e precisam ser recortadas e serem ajustadas nos lábios, depois é só segurar com os lábios e passar um algodão umedecido com àgua, espere 10 minutos para comer, e procure beber de canudinho para durar de 4 a 8 horas, e para retirar é novamente com demaquilante à base de óleo.
Escolha qual lugar do seu rosto você quer fazer uma maquiagem arrasadora e invista também nas unhas e veja o poder que elas provocam.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário