14 de jul. de 2011

Bolsa, um objeto de desejo

Poderia ficar escrevendo por muito tempo sobre o maior objeto de desejo das mulheres, pois elas são um ícone no guarda-roupa feminino, variando em cores, materiais, formas e tamanhos.
As bolsas são também um item indispensável para completar um look, elas transmitem poder e magia, além de trazerem uma aura de fetiche.
Quando desfilamos com uma bolsa, nem pensamos nos caminhos percorridos até os dias de hoje.
A moda está muito democrática, podendo variar das mini às maxi, das simples às mais transadas e por aí vai.
Hoje em dia não se combina sapatos com bolsa, se usar plataforma, use uma bolsa pequena, se a bolsa for colorida, use o sapato de uma das cores da bolsa.
Temos varias regrinhas básicas de como usar ou não usar isso ou aquilo, como bolsa grande para baixinha encurta a silhueta, e por aí vai. Tendo um bom senso eu sou mais de transgredir regras no vestuário e combinações, acredito que com estilo e personalidade pode -se usar de tudo, tendo bom gosto e respeitando os seu estilo pessoal.
Hoje temos o modelo "Clutches"
Podem ser maxi ou não, e não tem nada mais chic do que usar uma clutch durante o dia, deixando qualquer look mais elegante.
São as mais poderosas, sendo o hit dessa estação, ela pode ter forma de envelope, com estampa de cobra, couro tressê, em tons de nude ou super coloridas, e para um look minimal escolha uma com poucos detalhes.
Adoro contrastes, usando uma bolsa mais estruturada com um vestido vaporoso, ou uma maxi com minissaia.
Tem a Clutch de tamanho normal que é uma bolsa de mão mas com grande peso nas produções.
Você pode usar com shorts ou com uma peça esportiva.
Quando nos dias de hoje menos é mais, não carregue a sua vida dentro delas,principalmente em se falando de Clutches tenha os seus itens mais especiais como chave, celular, baton e carteira.Nada mais!
"New Lady"
É uma bolsa para um look mais comportado, na forma de trapézio, alças curtas e cores variadas.
Use-as com peças neutras como a calça carrot na cor camelo e um blazer acinturado na cor cinza e deixe a bolsa dominar a produção.
"Seventies"
O seu tamanho não é o mini nem o maxi, tem uma alça longa e pode-se dizer que é o tamanho certo e também o necessário para compor um look setentinha, pois ela melhor representa esses anos, época de liberdade e muita bossa.
Use-as transpassada ou a tiracolo na companhia de jeans boca de sino ou pantalona mais uma t-shirt básica, complemente com braceletes largos com uma pegada gipsy.
Enfim, temos vários modelos para vários estilos, escolha o seu e saia poderosa, fazendo pose com seu look, seja ele qual for, apenas tenha estilo e personalidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário