20 de jul. de 2011

Jeans, utilidade máxima













O jeans foi inventado em 1873 e desde então vem revolucionando o modo de se vestir.
Ele é prático, fashion, democrático e precisa fazer você se sentir poderosa, linda, resolvida e encaixar direitinho no seu corpo, ressaltando os seus pontos fortes e não mostrando os fracos.
Como a moda anda muito versátil, temos diversos tipos e modelos, para todos os estilos de pessoas.
Há também uma variedade de preços, e uma com certeza se encaixa no seu orçamento.
Para quem tem coxas grossas, o saruel em tom escuro, que não fica colado no corpo, faz com que as pernas passem despercebidas, mas se quiser usar um jeans de cor clara, é só ressaltar a camisa, com detalhes de peso.
Para quem tem pouca cintura, a calça modelo carrot, com cós alto e um corte mais amplo no quadril, cria um efeito de cintura mais fina e também pode ser usado um top justo para evidenciá-la.
A mulher super alta fica muito bem com calça modelo capri, disfarçando assim as pernas longas.Um casaco longo complementa o look.
Quem tem quadril largo pode usar a calça modelo flare, que nada mais é do que a calça com a boca larga, equilibrando assim as proporções, tirando o quadril de foco.Pode-se usar junto com essa calça um blazer irregular, cobrindo assim as laterais do corpo.
O bumbum grande pode ser disfarçado com a calça de corte reto, complementado pelo detalhe da cor escura e de bolsos grandes, use também uma blusa comprida para finalizar.
A toda magrinha, pode usar e abusar do modelo boyfriend, que é o ideal para dar mais curvas, coloque também uma blusa ou até um colete de pelo, de preferência fake, para disfarçar os seios pequenos.
As gordinhas, devem usar o modelo pantalona, de tom escuro, para afinar a silhueta, um salto também alonga.Um top com volume ajuda à disfarçar a barriguinha.
Existem diversas lavagens de jeans, como o blue, que nunca sai de moda, é básico e você fica sempre arrumadinha, ele simboliza a época dos estudantes certinhos da decada de 1950 e 60.
Tem o jeans com lavagem clara, destroyed, jeans claro, e por aí vai, numa infinidade de cores.
Neste ano a moda impulsionada pela tecnologia da indústria do jeanswear, trouxe o denim resinado, com aspecto brilhante que é uma aposta forte da Raquel Davidowicz, da Uma, para este inverno de 2011.
Os modelos de calças jeans estão crescendo à cada ano, assim como as suas lavagens.
Os produtos em jeans também crescem, temos sapatos, jaquetas, bolsas, macacões, camisas, shorts e até na decoração ele está presente.
Esse é um assunto que renderia um livro.
Confira alguns modelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário