6 de set. de 2011

Estampa Floral








As estampas florais estilo brejeiras e lúdicas são o buquê da estação e resgatam o toque artesanal e romântico.Em cores vibrantes fazem a festa entre peças fluidas e bem leves.
Vestidos fresquinhos e esvoaçantes e acessórios naturais como broches, espadrilhas e escarpins mergulham no floral e fazem parte desses looks e são perfeitos para esse verão.
A estampa liberty é a que impera nas mais famosas grifes no mundo da moda, entre elas estão: D&G, Dior, Eclectic, Sacada, etc.....
Associe o tipo de flor que mais se encaixa no seu estilo e crie visuais entre o sexy e o romântico.O estilo sexy você combina uma estampa de flor graúda com acessórios de peso, ou seja, mais marcantes, enquanto o estilo romântico você pode combinar as estampas tipo liberty com tons pastéis.
Estamos em uma época em que a moda está muito democrática, e com isso você pode escolher o estilo que tem mais a sua cara e combina com o seu modo de se vestir, podendo usar cores fortes ou pastéis, misturas de estampas e cores, enfim é usar e abusar da moda à seu favor e valorizar o seu modo de vestir e assim arrasar sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário