12 de set. de 2011

Orange Juice









Ok, já sabemos que o color blocking está com tudo nesse verão, agora sabe quais as cores eleitas e preferidas?
Pois é: o laranja e o pink, isso mesmo, juntos, mas também o laranja vai ser usado com o azul royal e a nova cor "blush", que nada mais é do que um rosado bem clarinho, super sofisticado e feminino.
O laranja ou tangerina como quiser chamar, está em tudo, desde roupas e acessórios até decoração, usando pequenos detalhes, basta uma almofada para criar uma vibração gostosa da nuance e conectar a casa com a nova cor da moda.
Os acessórios surgem divertidos em cores alegres como a cara do verão.
O impacto dessa tendência sacudiu a moda e também a maquiagem como unhas, bocas e olhos que não ficaram fora dessa, o pink, o azul e o laranja imperam no make.
Domine a cena com as cores vibrantes, num visual mais ousado usando dois pontos de cores, podendo ser pink e azul, um batom laranja e sombra azul, ou lápis azul também ficam super bem, as unhas também podem ser azuis, laranja ou pink.
Para as morenas o laranja ficam muito bem nas bocas e olhos, completando a maquiagem com tons terrosos e para quem tem pele clara pode esfumar tons de laranjas perto dos cílios e usar gloss da mesma cor.
O laranja em alta nos faz lembrar da Pop Art dos anos 1960, como as obras de Andy Warhol.
Essa cor nos traz confiança à imagem, pois o laranja tem muita personalidade, fugindo dos padrões.
Pode-se usar o look total laranja ou apenas em acessórios como sapatos, cintos, óculos, relógios, etc..
No desfile da Têca o laranja ganhou destaque com as maravilhosas estampas e marcou presença nos desfiles.
Peças de alfaiataria como um vestido de corte reto compõem o original color blocking, essa cor pode ser usada por todos os tons de pele, combinando com a maquiagem. Arrase com as cores desse verão colorido e alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário