20 de dez. de 2011

Blush que te quero!

Blush, sim essa cor é o novo nude, e nem tão novo assim , a cor é o tom rosado bem claro e já está sendo a nova cor desde o começo do verão.
A cor é sofisticada e feminina protagonizando uma sintonia inusitada com tons vibrantes.
Ela é adorada porque o tom entre o rosa e o champagne tem afinidade com o universo girlie, mas nao é usado apenas nesse look. Sem frufrus, o blush suaviza o shape de looks mais rígidos como um vestido de couro, faz combinações sofisticadas em looks de uma cor só e passa a ser o novo básico das cores, fazendo parceria com as cores mais fortes.
Use em ton sur ton como por exemplo um vestido de cor opaca e um blaser de cetim iluminando o seu look.
Você pode usar uma calça de algodão com uma camisa de seda ou cetim ou até um top de paetê que também está muito em alta nesta estação, o sapato ou sandália pode ser em tom rosa ou caramelo. A renda nesse tom é super sofisticada e está em alta também.
A cor blush contrasta também com as cores fortes como o laranja e o pink, causando um alegre choque, como a cara do nosso verão e com caramelo e verde militar o resultado é mais discreto, mas também maravilhoso e inusitado.
Os acessórios podem ser em tons de dourados, deixando o seu visual ainda mais sofisticado, um detalhe em preto é sempre muito bem vindo e pode ser uma carteira ou um laço na própria roupa.
Na maquiagem pode-se usar sombra marrom e tons de rosa e lilás para as pálpebras e batom com brilho do rosa até o coral.
No universo dos acessórios você encontra carteiras, relógios, tiaras, colares etc.... no mesmo tom da moda,  que vale um look total ou apenas detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário