14 de dez. de 2011

Com qual bolsa eu vou?

Podemos escolher a nossa bolsa preferida e a bolsa para a ocasião certa, com diversos modelos e materiais, elas nos acompanham em todo lugar, seja no dia a dia ou em uma super festa.
Toda mulher ama uma bolsa nova e é sempre objeto de desejo, renovando qualquer look e dando uma levantada em qualquer monotonia do nosso closet, modificando nossas produções e levantando o astral.
Vejam os principais modelos dessa estação e invista no seu visual, a rentabilidade é garantida.

O modelo sacola é prático, ela serve para o dia a dia e dá pra levar quase tudo dentro dela, sendo ampla, o modelo quadrado e com alças curtas, batizada lá fora como "tote", é para ser levada na mão.
O modelo é super informal e faz um contra ponto na alfaiataria, trazendo um balanço cool para o look.


Eu acho que não tem nada mais chique do que usar uma clutch durante o dia, e você pode fazer isso usando-a com shorts, ela é a pequena notável e está sendo a bolsa da vez para todos os tipos de produções, já que ela é a grande tendência para as bolsas de mão, podendo ser usada em um look chique ou esportivo.
No modelo de alça à tiracolo, ela é pequena e com alças longas e foi lançada pela grife francesa Céline no outono de 2010 e virou hit logo em seguida. Nesta estação ela vem em cores vivas e em um mix de materiais. Use-as com looks estilos anos 70 quando elas forem feitas de couro natural ou complementando aqueles looks do dia a dia, tipo vestidinhos fluidos. Essa é a bolsa para a mulher que trabalha e consegue levar poucas coisas dentro da sua bolsa.


A bolsa chamada de school bag é a bolsa inspirada nas bolsas escolares, o modelo de alça longa e fivela é o campeão em praticidade e substitui a bolsa box, use-a com calças de boca larga.


A bolsa chamada de Minaudière é delicada e cheia de bossa, os materiais são sempre preciosos, tipo cristal, couro, píton, de couro de arraia, etc...A mais chique é a com brilhos, mais parecendo uma jóia, e são a minha aposta para esta estação e para o próximo inverno também. O seu tamanho é a redução da carteira e ela surge para os looks de festa, podendo ser usada com longos ou com curtos e dão um up até em um look mais básico, mas sempre para as roupas de festas e complemente com vários anéis com brilho também.







Nenhum comentário:

Postar um comentário