7 de dez. de 2011

Orlando

Querem passear em Orlando e ir além de parques e compras?
Aqui vai uma dica de um lugar especial e diferente nessa cidade repleta de diversão :
Ice bar, é um bar que logo ao entrar você dá de cara com uma pista de dança e ao lado um enorme balcão de bar comum e com um tampo que apenas imita gelo, mas como tudo estava muito escuro, a gente coloca a mão pra confirmar e claro, não era gelo de verdade, aí você olha ao redor e se pergunta, mas cadê o gelo? Pois é, foi o que eu me perguntei, será que fui enganada e entrei em mais uma fria? quer dizer fria era realmente aonde eu pensei que entraria, mas daí surge uma garçonete linda, tanto quanto as recepcionistas e diz que eu tenho que aguardar alguns minutos para entrar, eu serei o próximo grupo, tudo bem, então ele é real, voltei para a pista de dança e com um drink na mão esperei a minha vez ouvindo um pop rock atual muito gostoso para dançar, mas como ninguém estava dançando, nem me atrevi em ser a primeira, sentei e com a minha bebida na mão, esperei.
Pronto rapidinho, chegou a minha vez, e eu estava louca pra entrar em um lugar desses há muito tempo, então fui correndo para a fila com as outras pessoas.
Antes de entrar eles te dão um casaco e uma luva, isso mesmo, apenas uma, que serve para você segurar uma vodka bem gelada ou mesmo colocar a mão nas estátuas de gelo, então....entrei.
Ao entrar é lógico, o frio é cortante, e você consegue ficar apenas alguns minutos de tão frio que é, mas é sensacional.
Lá você tira alguma fotos, senta nos bancos feitos de gelo, mas sempre com uma capa de pêlo, claro, toma a famosa vodka , já que é proibido entrar com uma outra bebida na mão, mesmo sendo do bar.
É um lugar que vale a pena visitar, e até ficar com amigos dançando até mais tarde, mas na pista, claro, pois o lugar é bem animado, aí eu me pergunto como será o hotel feito todo de gelo? Fica pra minha próxima visita.





Vejam algumas fotos que eu fiz no local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário