21 de nov. de 2011

Esmeralda

O tom verde esmeralda é a cor mais rica dos looks do verão, ficando muito bem da malha até a seda.
Os sapatos e outros acessórios como a bijou também traz o tom para as suas peças.
Esse tom vai dar o que falar, ele é glamouroso, vivo e é usado em looks tipo ladylike e em looks minimalista, ficando bem em todas as mulheres iluminando qualquer cor de pele.
Vale a pena investir em roupas dessa cor, pois ela ainda continua no próximo inverno, como eu pude conferir na coleção da Iódice, e vi tanto vestidos de malha como longos de seda e confesso, achei um luxo.
A cor esmeralda pode ser combinada com o nude, o prata e o preto.
Além das celebridades internacionais no Red Carpet, você pode conferir a cor no vestido da Patachou, que tem na Bentley Store, dentre outros modelos.
E agora falando em maquiagem e com a ajuda da nossa querida maquiadora Carla Consentino do Studium A, as cores tem que combinar com a cor da roupa, ou seja descombinando, porque a cor da roupa nunca deve ser a do vestido, quando a cor é forte como esse verde, nunca devemos usar a mesma cor e para as morenas combine o tom da roupa com sombras metalizada ou dourado com pérola, e para as loiras uma sombra marrom com pérola e com baton nude ou vermelho fosco.
Se preferir ousar na maquiagem, e querer usar sombra verde, use o look nude, para não parecer uma floresta ou um vaso de plantas, tons coloridos pede uma cor sóbria.
Ouse e Arrase, tanto na maquiagem como nas roupas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário