13 de nov. de 2011

Pele de Cobra

As grandes grifes internacionais como Prada, Gucci e Chloé mostraram em seus desfiles as estampas de cobra na forma de jaquetas, saias, vestidos e acessórios como bolsas, sapatos e bijou e virou a estampa do verão 2012. Agora o pyton vem em cores ousadas e mais inusitadas, criando versatilidade ao seu estilo.
Dentro da tendência do animal print a estampa de cobra conquista o seu espaço, podendo até criar o look total, só tomando alguns cuidados, mas as mais conservadoras podem usar apenas um item como um vestido ou blazer, em cores neutras como o bege ou o nude que deixa a peça ainda mais clássica.
Pode-se usar um vestido em cor neutra e uma jaqueta de uma cor forte entrando na onda do color blocking, ou uma saia de couro de cor forte como o amarelo ou vermelho e combine com uma regata da estampa de cobra.
Você pode combinar peças de diferentes cores usando como base uma das peças de tom neutro como o p&b ou o nude e outra de tom forte.
Várias marcas apostaram na nova estampa e proporcionam diversos looks ao seu guarda-roupa, basta ter bom senso e personalidade.
Vejam os que mais se encaixam na sua personalidade.








2 comentários:

  1. Eu amooooooooooo estampa de cobra...acho que é chique e deixa qualquer produção super fashion!!!! bj!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb Ivy, sou fã de todos os animal print, mas o de cobra pra mim é o mais chique, bjsss

    ResponderExcluir